Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

CineMaterna exibe "Ainda Estou Aqui" em sessão especial para mães e bebês no Nações Shopping

Sessão adaptada acontece no dia 12 de março, no GNC Cinemas

Por Sophia Rabelo 12/03/2025 - 10:17 Atualizado há 3 horas
Foto: Divulgação/ GNC Cinemas
Foto: Divulgação/ GNC Cinemas

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping promove na quarta-feira, dia 12 de março, às 14 horas, mais uma edição do CineMaterna, um projeto voltado para mães, pais e cuidadores com bebês de até 18 meses. A sessão será realizada no GNC Cinemas e exibirá o filme "Ainda Estou Aqui", vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional.

O CineMaterna busca oferecer um ambiente confortável e acessível para que mães e pais possam desfrutar da experiência cinematográfica junto com seus bebês. As sessões contam com volume reduzido, ar-condicionado em temperatura amena, iluminação suave, trocadores de fralda e espaço reservado para carrinhos de bebê.

As dez primeiras pessoas que chegarem com seus bebês à bilheteria ganham um ingresso cortesia. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do Nações Shopping ou pelo site do GNC Cinemas.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito