O atacante Hygor vai desfalcar o Tigre de 15 a 20 dias, decorrência, novamente, de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador está fora desde o dia 9 de agosto, quando deixou o campo lesionado na partida contra o São José, válida pela 11ª rodada da Série C.
Hygor chegou a treinar normalmente com bola nesse meio tempo e estava cotado para ser relacionado para o jogo contra o Paraná. No entanto, durante treinamento na semana passada, ele voltou a sentir problema muscular no mesmo local da lesão inicial.
Com a nova lesão, Hygor não deve voltar a atuar na primeira fase da Série C, que se encerra no dia 25 de setembro. Quem substituiu o atacante nos últimos quatro jogos foi Maranhão.
Por outro lado, para a partida do próximo sábado, 11, o lateral-direito Alemão poderá estar novamente à disposição. Nesta segunda-feira, o jogador participou normalmente das atividades físicas e técnicas no Centro de Treinamento.
O elenco do Tigre se reapresentou nesta tarde, após a derrota no último sábado por 2 x 1 contra o Paraná. Os jogadores que participaram de todo o jogo fizeram apenas trabalho de academia, enquanto os demais fizeram trabalhos físicos e trabalho em campo reduzido.