Depois de uma semana de treinos no interior paulista, há apenas uma dúvida para o Tigre que enfrentará o Mirassol, neste sábado, 17, às 11h: o atacante Hygor, que sentiu uma lesão na derrota contra o Botafogo.
De resto, o técnico Paulo Baier deve manter o mesmo time que atuou nas últimas duas partidas. "Fizemos uma grande partida contra o Botafogo e isso é uma motivação a mais para o próximo jogo. Temos dúvida em relação ao Hygor que acusou uma lesão, vamos analisar melhor. O restante a gente deve manter", revelou Baier em coletiva nesta sexta-feira.
"Quanto mais jogar bem, mais chances de vencer. Se mantiver esse nível que vem atuando, bom de competir, com posse de bola e de agredir o adversário, mais chances de fazer gol", disse Baier sobre a produção da equipe.
Hygor tem seis partidas com a camisa do Tigre e marcou um gol, o primeiro na vitória por 2 x 0 contra o Ypiranga, na terceira rodada. Contra o Botafogo, ele foi substituído por Gabriel Henrique, elogiado por Baier ao fim da partida. Outra opção para começar o jogo contra o Mirassol, caso Hygor seja barrado pelo Departamento Médico, é Maranhão.
O Tigre está na vice-liderança do Grupo B da Série C, com 14 pontos conquistados. O Mirassol, adversário deste sábado, é o oitavo colocado, com apenas sete pontos. A bola rola às 11h no estádio Municipal de Mirassol.