O atacante Hygor deve retornar normalmente aos treinamentos com bola nesta terça-feira, 24, última atividade do elenco antes da viagem ao interior paulista, onde o Tigre enfrenta o Novorizontino na próxima sexta.
Hygor foi desfalque do Tigre nas últimas duas partidas, após deixar o jogo contra o São José com uma lesão muscular ainda na primeira etapa. Alemão, outro jogador recuperando-se de lesão, uma tendinite no joelho direito, ainda não foi liberado pelo departamento médico para o retreinamento.
Assim, Claudinho deve atuar novamente no setor para a partida contra o Novorizontino, quando Paulo Baier pode optar pela manutenção dos três zagueiros fora de casa, dando mais liberdade para os alas.
No caso de Hygor, a dúvida é se o jogador estará à disposição no banco de reservas ou se retorna ao time titular. O atacante iniciou na semana passada as atividades com a preparação física.
Quem o substituiu nas partidas contra Ypiranga e Oeste foi Maranhão; o atacante participou da jogada de dois gols: rolou a bola para o cruzamento de Claudinho no gol de cabeça marcado por Hélder, em Erechim, e fez o passe em profundidade para outro cruzamento de Claudinho contra o Oeste, ocasionando o gol contra do zagueiro Douglão.