A idosa de 60 anos, que foi socorrida em estado grave após um acidente entre duas motos na Rua José Realino Gomes, em Araranguá, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A vítima foi identificada como Shirley de Vicente Pereira. O motociclista envolvido no acidente foi preso.
Na tarde desse sábado (25), a mulher estava andando na garupa de uma motocicleta, quando se envolveu na colisão com o outro veículo, que fugiu do local. No momento, Shirley foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Horas depois, a vítima, que estava no Hospital Regional de Araranguá, faleceu.
Segundo informado pelo condutor da moto em que a vítima estava, uma Honda Biz, o motociclista que provocou o acidente pilotava uma Honda CG Start de maneira irresponsável, passando a lombada em alta velocidade e empinando o veículo. Em seguida, a vítima foi atingida traseiramente pela Honda CG Start, e o piloto fugiu do local
De posse de informações sobre o veículo do suspeito, a PM efetuou rondas e encontrou o automóvel e o condutor em um galpão de uma residência. O homem, de 19 anos, apresentava ferimentos e foi conduzido ao hospital. Em seguida, o jovem recebeu voz de prisão, por direção irresponsável e também por fugir sem prestar socorro.
O corpo de Shirley está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Paz, em Araranguá. Às 16h deste domingo (26), ocorre o cerimonial de despedida e, em seguida, o sepultamento.