Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Idoso fica preso às ferragens após colisão frontal entre carro e caminhão

Acidente foi registrado na manhã desta sexta (4), em Urussanga

Por Davi Brabos Urussanga, 04/04/2025 - 11:41 Atualizado em 04/04/2025 - 11:56
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um idoso de 65 anos ficou ferido após ficar preso às ferragens de seu veículo em uma colisão frontal contra um caminhão, na manhã desta sexta-feira (4), em Urussanga. O acidente foi registrado por volta das 9h30, na Estrada Geral do Bairro Pirago, e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militares (CBMSC).

Na chegada ao local, o condutor do carro, um Jeep, ainda estava dentro do veículo, em encarceramento mecânico, com um pequeno corte na boca. A vítima permaneceu no local até a chegada do CBMSC. O condutor do caminhão não precisou de atendimento.

Após os procedimentos, a vítima foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para avaliação médica. Os automóveis ficaram aos cuidados da Polícia Militar.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito