O Criciúma segue imbatível em casa. O Tigre não sabe o que é perder no Majestoso há 12 jogos. Neste períod, foram nove vitórias e três empates. Nos 20 jogos, a equipe teve apenas uma derrota, venceu 10 partidas e empatou nove vezes.
Neste período, o Tigre conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Catarinense e o titulo da Série B Estadual. Na Série B do Brasileiro, viu a diferença para o G-4 diminuir para cinco pontos, além de obter resultados importantes, como por exemplo, a vitória diante do Grêmio, em casa, e o empate contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Neste domingo (26), o Tigre venceu a Chapecoense por 2 a 0. Com a vitória, a equipe chegou a 43 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltam dois pontos para o Criciúma confirmar permanência na competição para 2023.
O próximo compromisso será no sábado (01), fora de casa, contra o Brusque. O jogo será às 11h, no Estádio Augusto Bauer.
Para o confronto, o técnico Claudio Tencati terá a volta do volante Arilson, que ontem cumpriu suspensão.
Os atletas ganharam folga nesta segunda-feira (26). A reapresentação ocorre na tarde desta terça (27), no CT Antenor Angeloni. Os trabalhos ocorrem na terça, quarta, quinta e sexta. No início da tarde de sexta-feira (30), a delegação inicia viagem para Brusque.