Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

IML possui possível identificação para mulher decapitada

Familiares de uma desaparecida procuraram o Instituto Médico Legal; IGP deve concluir exame hoje

Por Francine Ferreira Balneário Rincão, SC, 29/11/2018 - 07:41
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma aguarda para hoje a conclusão do exame datiloscópico – por impressões digitais – que busca identificar a mulher decapitada cujo corpo foi encontrado na noite da última terça-feira, no Balneário Rincão. A equipe de autópsia conseguiu extrair duas digitais do cadáver, que foram encaminhadas para o Instituto Geral de Perícias (IGP), em Florianópolis.

Familiares de uma possível vítima foram até o IML ontem, com a suposta identificação da mulher. Com isso, um confronto deverá ser realizado entre o material colhido no corpo e o registro da identidade apontada. Caso não sejam compatíveis, a procura continuará.

O corpo de uma mulher decapitada foi encontrado na noite de terça-feira, enterrada em um matagal nas proximidades do cemitério do Bairro Lagoa dos Freitas, no Balneário Rincão, em estado avançado de decomposição. A suspeita é que já estivesse no local a aproximadamente 10 dias.

A cabeça da vítima não foi encontrada junto com o cadáver, nem nas proximidades do local onde o corpo foi enterrado. Na manhã de ontem a Polícia Civil voltou a procurar a parte faltante, juntamente com o IGP, mas o membro permaneceu desaparecido.

“Enquanto não identificarmos a vítima, fica difícil descobrir o fio da meada, temos que identificar para saber quem era a pessoa, da sua vida, e o que poderia ter ocasionado esse homicídio”, argumenta o agente de Polícia Civil responsável pela Delegacia do Balneário Rincão, Leandro Klug.

Trata-se de uma mulher branca, nem magra, nem gorda, sem tatuagens, de aproximadamente 1,65m de altura e, pelo corpo, aparentando ter em torno de quarenta anos. Foi encontrada vestindo uma bermuda preta e uma camiseta sem mangas, estampada.

“O tempo que passa é a verdade que foge. Pedimos que se alguém possuir alguma informação ou denúncia, procure a delegacia mais próxima de sua casa, entre em contato conosco ou encaminhe mensagens de WhatsApp para o número (48) 3403-1088.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito