A indústria metalúrgica já apresenta um bom desenvolvimento na retomada econômica diante da pandemia do novo coronavírus. A empresa Librelato, por exemplo, apresenta vagas abertas para compor o seu quadro de funcionários. Além da Librelato, que conta com 190 vagas abertas, a região deve contar até o fim do ano com mais de 300 vagas abertas.
Conforme o CEO presidente da Librelato, José Carlos Spricigo, em entrevista ao programa Adelor Lessa na manhã desta terça-feira, 21, já era uma retomada esperada. "Já imaginávamos que a recuperação no terceiro trimestre seria mais forte, e parece o que a gente imaginava já está ocorrendo. O setor está reagindo e estamos realizando investimentos em inovações", explicou.
Agora a Librelato também está com vagas abertas para as suas sedes. "São boas notícias para o setor. A indústria mertalúrgica vem reagindo bem. Devemos ter até o fim do ano 300 vagas em todo o setor", explicou o CEO presidente da Librelato, José Carlos Spricigo. "A Librelato abriu 130 vagas e estamos preenchendo com mais 60 para a planta de Criciúma", afirmou ao programa Adelor Lessa na manhã desta terça-feira, 21.
Conforme Spricigo, serão ao todo 90 vagas para a sede de Criciúma e 100 vagas para as sedes de Içara. Os interessados podem procurar as vagas nas redes sociais da empresa ou pelo RH.