O meia Erick Flores, que teve apagada passagem pelo Criciúma em 2017, é hoje do Volta Redonda, rival direto do Tigre na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Voltaço é o líder, e o tricolor vice-líder, ambos com 7 pontos. E os dois se enfrentam no próximo desafio do Criciúma, dia 6 de setembro, no Heriberto Hülse.
Pois Erick Flores enfrentou uma saia justa. Um oficial de Justiça foi até um treinamento do Volta Redonda para cobrar do atleta o pagamento de pensão alimentícia. Ele acabou conduzido à delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Acionados os advogados, Erick deixou a delegacia horas depois.
Conforme a assessoria do Volta Redonda, o atleta não vai se posicionar. O clube emitiu um breve comunicado: “A diretoria do Volta Redonda e o departamento jurídico do clube estão em contato com o atleta e os seus advogados para tomarem conhecimento do caso e, consequentemente, dar o suporte que o atleta precisar”.
O técnico Luizinho Vieira não informou se Erick Flores viajará com a delegação para o jogo de domingo contra o São José, em Porto Alegre.
Na passagem pelo Criciúma, em 2017, Erick Flores disputou sete partidas e não fez gols, conforme o Meu Time na Rede. Antes, em 2012, ele jogou pelo Avaí, pelo qual disputou seis partidas, sem balançar as redes.
(Com informações do ND Mais)