O time ainda não está definido. Será confirmado horas antes do jogo deste sábado, mas o Criciúma está pronto para enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Castelão, a partir das 21h de hoje. Já no Maranhão, o elenco realizou o último treino na tarde de ontem. Mazola Júnior comandou atividades e
O confronto não será fácil. O time da casa é um adversário direto na luta pela saída da zona de rebaixamento e o histórico das disputas entre as equipes dá vantagem aos maranhenses. Das oito vezes em que os dois times se enfrentaram, o Sampaio Corrêa venceu cinco jogos, o Criciúma levou a melhor em outras duas oportunidades e houve apenas um empate.
Estudo do adversário
Para tentar arrancar pelo menos um ponto fora de casa e conseguir alcançar a meta de terminar o returno fora da zona, Mazola tem estudado bastante o adversário. “O desenho tático deles é muito parecido com o do CRB. Então a nosso não vai mudar muito. Devemos ter o mesmo posicionamento de Maceió neste jogo em São Luís”, afirmou.
Sendo assim, o provável time do Criciúma deve ter Luiz, Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon, Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Alex Maranhão, Vitor Feijão e Nícolas. “Nosso jogo será o último da rodada. Neste momento estamos na zona de rebaixamento. Por conta das dificuldades que tivemos nessas 14 rodadas em que estou aqui, será muito agradável se o objetivo (de deixar o Z4 ao fim do turno) for alcançado”, acrescentou.