A quarta-feira, 24, será de atenção para o torcedor do Tigre, nos três jogos realizados nesta quinta rodada do Campeonato Catarinense. Concórdia, Hercílio Luz e Marcílio Dias, os três clubes a menos de três pontos de distância na tabela, entram em campo. Basta um deles perder para que, com uma vitória contra o Brusque na quinta-feira, o Criciúma saia da zona de rebaixamento do estadual.
O Tigre é o vice-lanterna da competição, com apenas dois pontos em quatro jogos; na lanterna está o Metropolitano, com um ponto, enquanto o Galo do Oeste, o Leão de Tubarão e o Marinheiro de Itajaí orbitam a zona de rebaixamento, com quatro pontos.
Dois jogos de interesse do Tigre começam às 16h desta quarta-feira: Metropolitano e Marcílio Dias, em Ibirama, e Concórdia e Próspera, em Concórdia - partida que você acompanha com o Timaço da Rádio Som Maior. Às 19h, a Chapecoense recebe o Hercílio Luz. Com a derrota dos três clubes à frente na tabela, o Criciúma pode pular para a oitava colocação no Catarinense, caso vença o Brusque.
No entanto, se tropeçar no Heriberto Hülse, o Tigre pode até cair para a lanterna, em caso de vitória do Metropolitano contra o Marcílio. Um empate é insuficiente para tirar o time da zona de rebaixamento.
A quinta rodada encerra na quinta-feira; além de Tigre e Brusque, às 19h, tem as partidas entre Juventus e Figueirense, no estádio João Marcatto, às 16h, e Avaí e Joinville, às 21h30 na Ressacada.
O Campeonato Catarinense tem a Chapecoense na liderança, com 12 pontos e 100% de aproveitamento; na sequência estão Brusque, com nove pontos, Joinville com oito e o Próspera com seis. Na zona de rebaixamento estão Metropolitano, com um ponto, e Tigre, com dois.