O ex-jogador Zico, embaixador do Time Brasil, sofreu um prejuízo milionário após ter uma mala roubada na entrada do hotel onde está hospedado em Paris, de acordo com informações do g1. Os itens subtraídos somam cerca de 200 mil euros, o equivalente a R$ 1,2 milhão na cotação da manhã desta sexta-feira (26).
A imprensa francesa chegou a afirmar que a perda chegaria a três milhões, mas fontes ouvidas pelo g1 atestam que esse valor não procede.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (25) na capital francesa, véspera da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. O ídolo do Flamengo está na capital francesa na condição de embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas. As informações sobre o roubo foram divulgadas pelo jornal "Le Parisien" e confirmadas pelo g1.
O "Parisien" afirma que, entre os itens subtraídos, estavam um relógio Rolex, uma joia cravejada de diamantes e notas de euro e de dólar.
Em nota compartilha nas redes sociais, o ex-jogador confirmou o furto e informou que ele e sua esposa estavam bens. “Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais”, disse o jogador.