Uma jovem de 21 anos foi assassinada com um tiro na cabeça e o acusado, um homem de 26 anos, suposto ex-namorado da vítima, morreu após atirar contra si mesmo, nessa sexta-feira (25) em Jaguaruna. Segundo imformações repassadas pela Polícia Militar, a mulher foi econtrada já sem vida em uma casa no Loteamento Porto Belo. O acusado foi socorrido gravemente ferido, mas morreu no hospital.
Conforme os policiais, a irmã da vítima relatou que ambas moravam na mesma residência e o homem chegou armado e obrigou a jovem a chamar a irmã por mensagem de WhatsApp. Ao ser atendido, a puxou para dentro de um dos cômodos, mandando que a testemunha saísse da casa. Logo depois, ela ouviu dois disparos.
O padrasto da vítima encontrou o acusado ferido e a jovem já sem sinais vitais. De acordo com o laudo preliminar, foram registrados três disparos: um atingiu a cabeça da jovem e dois foram autoinfligidos pelo autor, um no peito e outro na face.
A arma utilizada no crime e os celulares das vítimas foram apreendidos pela equipe pericial. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o caso será investigado.