Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Julia Naspolini quer seguir os passos da mãe

Jovem, de 16 anos, está no Ensino Médio e estuda no Rio de Janeiro

Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 06/12/2022 - 14:36 Atualizado em 06/12/2022 - 15:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Julia Naspolini, de 16 anos - filha única da jornalista criciumense Susana Naspolini -, deve seguir os passos da mãe. Com mais um ano no ensino regular, a jovem, que estuda no Rio de Janeiro, admite que ainda pode mudar, mas o Jornalismo é a sua primeira opção.

A inspiração, é claro, vem da mãe. "Tenho pouco menos de um ano para decidir isso, não tenho definido, mas, com certeza, é a minha primeira opção. Tive vestibulares para treinar esse ano e, nos que eu tive que botar o curso, coloquei Jornalismo", detalha a jovem. 

LEIA MAIS:

Julia, que perdeu a mãe em outubro, comenta como foram os últimos dois meses sem Susana. "Foram momentos muito difíceis ultimamente, mas ver todo esse carinho que as pessoas tinham por ela, com certeza, conforta tanto eu, quanto a minha vó. Ela era muito querida aqui no Rio, quando ela lançou um livro, em 2019, tivemos um pouco mais de noção disso", detalha. 

Recentemente, a Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou uma Creche e Pré-Escola Municipal que leva o nome de Susana Naspolini. Outras obras e homenagens estão previstas. "Eu fico muito feliz. As pessoas continuam lembrando dela e dos valores que ela passava, tanto na TV, quanto nos livros e nas redes sociais", acrescenta Julia. 

A filha ressalta que, mesmo que Susana estivesse afastada da TV nos últimos meses, as pessoas continuaram demonstrando carinho por ela. "Essas homenagens a tornam eterna para todos nós", enfatiza a jovem, que quer concluir o Ensino Médio na escola onde estuda no RJ. 

"Eu quero me formar no Rio. Estou na mesma escola desde os cinco anos. Tenho muito carinho e quero finalizar o terceirão com quem eu comecei: professores, coordenadores e diretores que eu conheço desde criança", finaliza.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito