O Tigre pode anunciar Juliano Camargo, ex-Sampaio Corrêa, como novo diretor executivo de futebol. Ele esteve reunido na última segunda-feira, 26, com o presidente Anselmo Freitas no Centro de Treinamento.
Camargo estava há três anos na capital maranhense; com ele, o Sampaio Corrêa obteve o acesso na Série C de 2019 e a campanha surpreendente na Série B de 2020, quando a Bolívia Querida lutou pelo acesso, mas terminou na sexta colocação.
O dirigente deixou o clube maranhense no dia 14 de abril a pedido. A expectativa do presidente Anselmo Freitas é anunciar um diretor executivo do Tigre, procurado no mercado, após ter um diretor de futebol, de indentificação com o clube, nomeado.
O presidente quer definir o departamento de futebol - desmembrado com as saídas de Waldeci Rampinelli, diretor, e Giuliano Bitencourt, gerente - ainda nesta semana.
Rodrigo Pastana, atualmente no CSA, foi descartado pelo presidente. Anselmo Freitas admitiu que Pastana esteve praticamente acertado no começo da temporada e inclusive indicou jogadores contratados, mas acabou desistindo de retornar ao clube.