O diretor de Operações Comerciais e Marketing do Criciúma Esporte Clube, Júlio Remor, não continuará na nova gestão do Tigre para 2021. Julio encerra um ciclo de anos dentro do clube juntamente com o fim da gestão do atual presidente Jaime Dal Farra, responsável pela sua vinda ao clube.
“Não fico em 2021, essa é uma decisão já tomada. Conversei com o Anselmo, que gostaria que eu ficasse, assim como o próprio Canela, mas é uma decisão pessoal. Vem aí uma nova gestão, pessoas que podem contribuir para o clube, e estarei à disposição para o que for possível porque o Criciúma é o meu clube de coração”, declarou Júlio.
Em entrevista ao programa Agora da rádio Som Maior nesta quarta-feira, 16, o diretor de Marketing do Tigre anunciou a sua saída e aproveitou para agradecer a todos os profissionais que contribuíram para a sua jornada. Segundo ele, sementes foram plantadas para que a próxima gestão possa dar continuidade.
“Queria agradecer a todos os profissionais do meu departamento que por anos me receberam muito bem, como também a diretoria do clube e o presidente Jaime, que me trouxe pro Criciúma. Pude realizar um sonho trabalhando aqui”, afirmou o diretor.