Depois de seis temporadas defendendo a meta do Criciúma, o goleiro Luiz pode estar de saída. O Tigre recebeu nesta semana duas consultas, uma sobre o goleiro e outra sobre Sandro. Por enquanto, a situação é tratada como uma especulação, já que o clube não tem um diretor de futebol e o presidente não atende ligações.
Setoristas de outros estados entraram em contato com repórteres da cidade. Houve questionamento de um jornalista de Araraquara (SP), perguntando sobre Luiz. A Ferroviária é a nova rica do futebol brasileiro, o empresário Saul Klein, herdeiro das Casas Bahia, adquiriu 49% das ações do clube empresa.
Já para o zagueiro Sandro, que marcou alguns gols pela equipe nas duas temporadas que defendeu a camisa tricolor, a especulação vem de Maceió. O CRB teria interesse na contratação do atleta. É outro assunto tratado como especulação.
Sandro pelo Criciúma teve 84 partidas, com 23 vitórias, 30 empates e 31 derrotas. O zagueiro marcou 10 gols, sofreu 27 cartões amarelos e um vermelho. Luiz esteve na meta carvoeira em 85 vitórias, 75 empates e 84 derrotas, ele levou dois vermelhos nestes 244 jogos. Os dados são do Meu Time na Rede.