Nessa sexta-feira, 21, Joanna Zilli Dagostim, mãe do secretário de Educação, Miri Dagostim, faleceu aos 88 anos, em Criciúma. Ela lutava contra uma pancreatite e estava hospitalizada no São João Batista.
Outro falecimento informado pela Prefeitura de Criciúma foi o de Itamar Porto, de 66 anos, que era motorista da Secretaria Municipal de Educação. O Executivo divulgou uma nota de pesar nesta manhã de sábado, 22.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Criciúma comunica, com profundo pesar, o falecimento de Joanna Zilli Dagostim, 88 anos, e de Itamar Porto, 66 anos, ocorridos nessa última sexta-feira e sábado.
Joanna era mãe do secretário de Educação, Miri Dagostim. Ela estava hospitalizada no Hospital São João Batista e faleceu de pancreatite. O velório será no crematório da Quarta Linha, a partir das 11h. Às 16h30, será sepultada no cemitério do Morro Estevão.
Itamar Porto era motorista da Secretaria Municipal de Educação e deixa esposa, três filhos e três netos. O velório está ocorrendo na Capela Pérola do Crematório Millenium. Às 15h será a cerimônia de homenagem. Logo após, será sepultado no cemitério São Luiz.
A Administração Municipal de Criciúma lamenta mais estas perdas irreparáveis e externa suas condolências às familias neste momento tão difícil.