Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Mais um local impróprio

Novo relatório do IMA destaca quatro locais inadequados para banho no litoral sul

Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/12/2018 - 10:31
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O segundo relatório de balneabilidade do Instituto de Meio Ambiente (IMA) na temporada de verão, divulgado nessa sexta-feira, apontou para quatro pontos impróprios para banho no litoral sul, entre Garopaba e Passo de Torres. Houve acréscimo de um ponto em relação ao levantamento da semana passada.

Estão mantidos sem condições para banhistas o braço morto do Rio Mampituba, em Passo de Torres, a foz do arroio da Avenida Mondardo, no Balneário Arroio do Silva, e o arroio da praia no Balneário Rincão. Foi acrescida à lista a Lagoa da Ferrugem, em Garopaba.

Em contrapartida, há 36 pontos próprios, ante os 37 da semana passada. As praias que tem 100% de desempenho positivo nos testes, ou seja, nenhum local impróprio, são Morro dos Conventos (um ponto), Balneário Gaivota (dois), Imbituba (oito), Jaguaruna (três) e Laguna (sete). Há ainda três pontos liberados no Arroio do Silva, sete no Balneário Rincão, quatro em Garopaba e um em Passo de Torres.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito