A crise continua no Criciúma. O Tigre segue sem vencer sob comando do técnico Waguinho Dias. Na noite desta sexta-feira, 20, o tricolor tomou 1 a 0 do Atlético Goianiense e vai passar mais uma rodada na zona de rebaixamento da Série B. Estacionado nos 23 pontos, o tricolor está em antepenúltimo lugar com risco de perder mais uma posição, caso o Guarani vença o Paraná neste sábado em Campinas. O Criciúma volta a campo terça-feira, em Campinas, justamente contra o Guarani, rival direto na parte de baixo da tabela.
"A gente não pode tomar esses gols bobos", reclamou o lateral direito Carlos Eduardo. "A gente tem que ter um pouco mais de velocidade. Paciência, vamos trabalhar", destacou o atacante Lúcio Flávio.
A forte marcação das duas equipes prevaleceu na primeira etapa. O Tigre teve a maior posse de bola, mas foi o Atlético que abriu o placar aos 9 minutos com Jorginho. Na sequência, aos 13 minutos, Caíque respondeu cabeceando forte e obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Léo Gamalho, aos 20 minutos, subiu mais alto que a zaga e cabeceou com perigo.
No inicio do segundo tempo o Tigre passou a ter as melhores chances, principalmente nas bolas paradas. Aos 35 minutos, Daniel Costa fez boa jogada pela direita e cruzou para Vinicius chutar de primeira, mas o goleiro defendeu. 5 minutos depois, mais uma vez o camisa 10 chegou com perigo pela direita, chutou cruzado e Lúcio Flávio entrou de carrinho, mas não alcançou. A posse de bola continuou maior para os carvoeiros, porém, o empate não veio.