A Sociedade Recreativa Mampituba irá receber, neste fim de semana, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Vôlei. Nos dias, 2 e 3 de julho, as atletas do Mampituba/ Forquilhinha/ Radar/Unesc, enfrentarão os times de Guaraciaba, Jaraguá do Sul e Florianópolis. Essa é uma das três etapas que irá definir as quatro melhores equipes para disputar a final. Na primeira etapa, realizada em Guaraciaba, o time de Criciúma saiu com uma vitória sobre Blumenau e uma derrota para o São José.
De acordo com o técnico Luciano Iribarrem Carvalho, este é um campeonato muito importante para o time, e no ano passado, o Vôlei Mampi ficou na vice colocação. "Nós estamos mais bem preparados do que em 2021. A meta é estar entre os melhores novamente e, se tudo der certo, trazer mais esse título para cá", assegura.
Os jogos são abertos ao público e o clube conta com expectativa de torcida. "Nem só de futebol vive a cidade. Criciúma tem bons atletas em diversas modalidades e o nosso time é um orgulho para todos. É um prazer receber essa etapa do campeonato aqui e será muito importante para nossas meninas contarem com a torcida", convida o técnico.
A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata e Hotel Bormom.
O Vôlei Mampi irá disputar três jogos:
Sábado
10h30 - Mampituba x Florianópolis
16h30 - Mampituba x Jaraguá
Domingo
10h30 - Mampituba x Guaraciaba