Os triunfos dominadores diante do Marcílio Dias e do Figueirense não tiram os pés de Marcelo Hermes do chão. O lateral-esquerdo do Criciúma vê ainda espaço para evolução do time e alerta que o Campeonato Catarinense não será fácil, apesar do bom início do Tigre.
Hermes expressou a relevância de iniciar a competição com resultados positivos, principalmente em casa, e a satisfação de contribuir com um gol, ao mesmo tempo em que mantém a serenidade quanto aos próximos jogos. "Essa vitória que a gente teve na estreia foi muito importante para já dar confiança para o decorrer do campeonato e feliz por voltar a marcar de novo com essa camisa. Sempre é bom fazer gol pelo Criciúma", disse. No entanto, advertiu: "vai ser um campeonato difícil, como foi ano passado. Temos que ter pezinho no chão, pensar jogo a jogo, trabalhar forte na semana, preparar-se bem para os jogos".
Olhando para o confronto seguinte com o Concórdia, Hermes manteve uma postura de respeito. "Vai ser um jogo difícil na casa do adversário, então temos que estar concentrados o tempo todo. Temos que melhorar vários pontos ainda, apesar da vitória em casa. É outro jogo", afirmou.
Sobre o gol marcado contra o Figueirense, Hermes atribuiu ao seu estilo de jogo ofensivo pelo lado esquerdo. "O Tencati sabe dos meus pontos fortes. Ele dá essa liberdade para mim, ainda mais no decorrer de um jogo em que a gente estava com um jogador a mais", lembrou.