Na última quinta-feira, 24, Marcelo Hermes estreou de forma oficial pelo Criciúma. O lateral-esquerdo foi titular no empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, que classificou o Tigre para a segunda fase da Copa do Brasil.
“Feliz por fazer a minha estreia com essa camisa. O nosso primeiro objetivo do ano era avançar na Copa do Brasil, e foi muito importante conquistar a classificação. Seguimos trabalhando forte para a sequência da temporada”, ressaltou o atleta, de 27 anos, contratado após defender a Ponte Preta.
Marcelo Hermes também projeta a segunda fase da Copa do Brasil. O Criciúma conhecerá o seu adversário na terça-feira (1), quando Sousa e Goiás duelam por uma vaga na próxima etapa do torneio. O Esmeraldino, aliás, é um velho conhecido do lateral, que atuou pela equipe em 2019.
“Sabemos da importância da Copa do Brasil para o planejamento do clube. O nosso foco já está na segunda fase, em corrigir o que for necessário após esse primeiro jogo e aprimorar o que deu certo. Independente do adversário, tenho certeza que vamos chegar preparados para buscar mais essa classificação”, finalizou o defensor, que também atuou por Grêmio e Cruzeiro, e no futebol português vestiu as cores de Benfica e Marítimo.