O dia do elenco do Criciúma ontem foi cheio. O grupo realizou treinamentos em dois períodos, de manhã e à tarde, para dar o pontapé inicial da preparação para o jogo diante do Sampaio Corrêa, em São Luiz (MA), no sábado. O time completo que deve iniciar a partida contra os maranhenses ainda não foi definido por Mazola Júnior, mas foi possível observar algumas peças que devem compor o time titular.
A começar pelos retornos. O goleiro Luiz, apesar de ter feito treinamentos apenas em um dos períodos, está apto para jogar e não deve ser uma preocupação para o treinador do Tigre no próximo jogo. Quem também participou dos treinos foi o zagueiro Nino. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Vila Nova – GO e está à disposição de Mazola.
Chamou a atenção a dupla de zaga montada pelo técnico ao fim dos trabalhos no CT. Como Sandro teve uma lesão grau um na panturrilha e ainda é dúvida para enfrentar o Sampaio Corrêa, quem treinou ao lado de Nino foi mais uma vez o volante Liel, improvisado na função no último jogo, mas que, pelo visto, agradou Mazola Júnior jogando na linha defensiva. Jacy Maranhão até fez um bom jogo contra os goianos, mas deve ser reserva de Nino.
Zé pode voltar
No ataque, além da apresentação de Joanderson, a novidade pode ser o retorno de Zé Carlos. Ontem o jogador treinou normalmente após passar por uma cirurgia para a retirada de acúmulo de líquido no saco escrotal e um período de transição. Ele pode ser arma para o Criciúma marcar gols, uma meta que tantas vezes Mazola pediu nos trabalhos dessa terça-feira.
Leia mais no jornal A Tribuna desta quarta-feira.