O Criciúma está de novo na zona de rebaixamento. O time do CRB empatou na terça-feira em jogo contra o Figueirense e passou o Tigre, ficando com 21 pontos e deixando o Tricolor com 20 pontos e na 17ª colocação. Mas o time de Mazola Júnior depende somente do próprio desempenho para voltar a abandonar o grupo dos quatro últimos. Como o carvoeiro está com um jogo a menos, uma vitória fará o time subir na tabela.
Para enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luis, no Maranhão, no sábado, o Criciúma deve fazer poucas mudanças em comparação ao time que iniciou a partida diante do Vila Nova, em casa. Nino, após cumprir suspensão, e Luiz, recuperado de um edema, foram escalados entre os possíveis titulares na atividade comandada por Mazola na tarde de ontem. Retornando ao time, o zagueiro avaliou a dupla de zaga formada por Jacy Maranhão e Liel contra os goianos.
“Foram perfeitos. O Criciúma tem provado que não temos só um time, mas um elenco muito bom. Eles deram conta do recado e isso só me motiva a continuar evoluindo e melhorando. Porque ninguém tem lugar fixo no time”, avaliou.
Teste na formação
Com os retornos, o time esboçado por Mazola para o jogo de sábado teve Luiz, Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon, Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Alex Maranhão, Vitor Feijão e Nicolas. Só que a definição dos jogadores titulares irá acontecer nos próximos treinos. Tanto que, em um segundo momento, o treinador tricolor testou uma nova formação.
Saiu o 4-4-2 para dar espaço para o 4-3-3. Jean Mangabeira, Vitor Feijão e Nicolas foram substituídos pelos atacantes Julimar, Joanderson e Andrew. São opções montadas por Mazola para utilizar como cartas nas mangas diante do Sampaio Corrêa.