Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mazola quer gols contra o Coritiba

Treinador montou um time ofensivo para sair com a vitória no jogo de hoje, pela 22ª rodada da Série B

Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 21/08/2018 - 12:00
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quando o Criciúma entrar em campo contra o Coritiba, às 19h15min de hoje, no Estádio Heriberto Hülse, estará com uma média de um gol por jogo. Somadas as 21 rodadas que o Tigre jogou até agora no Campeonato Brasileiro da Série B em 2018, foram 21 gols marcados. Mazola Júnior quer mais. “Temos que fazer mais gols se quisermos alcançar algo maior na competição”, disparou o treinador. 

Para isso, ele montou um time mais ofensivo na expectativa de oferecer mais riscos aos paranaenses e, consequentemente, balançar a rede. Desde que chegou ao clube, Mazola, muito por conta das lesões e suspensões por cartões, conseguiu repetir a escalação apenas uma vez. Foi no jogo contra o Avaí, no primeiro turno, na vitória por 1 a 0 em Florianópolis, e depois em casa, contra o Paysandu, resultando na goleada de 4 a 1 a favor do Criciúma. 

Agora o treinador quer repetir esse mesmo time, somente colocando Vitor Feijão no lugar de João, que está lesionado, para enfrentar o Coritiba. “É a mesma plataforma que a gente usou nos jogos contra o Avaí e o Paysandu. Na nossa opinião, foram as melhores apresentações desde quanto estamos aqui”, analisou Mazola. 

Repetir as boas atuações

O técnico confirmou o time que começa contra Coxa com cinco mudanças em relação à escalação que iniciou a partida diante da Ponte Preta. As peças são Belliato, Suéliton, Nino, Liel e Marlon, Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis, Vitor Feijão e Zé Carlos. 

Conforme Mazola, Luiz Fernando volta porque já melhorou sua forma física e para compensar no meio-campo, atuando como um um volante canhoto. “Apesar de não ser natural da função, ele tem conseguido fazer o jogo variar um pouco mais que os outros jogadores”, disse o treinador. Zé Carlos será a referência lá na frente. “Ele é o único da função na nossa equipe e o Vitor (Feijão) volta a fazer a sua função, que é pela beirada do campo”, explicou. Joanderson sentiu a coxa e não foi relacionado para a partida. 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito