A Megaliquidação 2024 já tem data marcada. Entre os dias 5 e 10 de fevereiro, uma série de ofertas movimentam o comércio de Criciúma. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a ideia é oferecer condições de compra diferenciadas para os consumidores, queimar o estoque e abrir espaço para as novas coleções. Este ano, mais de 500 lojas, serviços e profissionais participarão.
“É a nossa primeira ação do ano, nós estamos praticamente desde 2002 com Megaliquidação. Ano passado nós tivemos mais de 500 lojas, entre profissionais, serviços e comércio, participando da Megaliquidação. Este ano, a nossa expectativa está mais ou menos dentro dos 500, 550 lojas. Vai ser um grande sucesso como é todo ano”, frisou o presidente da CDL de Criciúma, André Luiz de Castro.
A participação dos comerciantes, este ano, é gratuita. Basta entrar em contato com a CDL, inscrever uma loja para a Megaliquidação e, principalmente, colocar um bom desconto nos produtos. “A única coisa que nós pedimos para participar é ter promoção, tem que ter desconto, senão, não precisa participar. A Mega é para fazer aquele torra, colocar preço lá embaixo”, frisou Castro.
Segundo o presidente, a CDL está fazendo um movimento para atrair os consumidores para Criciúma. Inclusive, no dia 31, será promovido um evento no Senac. Os vendedores participarão de uma palestra de orientação sobre vendas, motivação, técnicas de vendas e como aproveitar essa oportunidade para liquidar todo o estoque.