Buscando sair da situação desconfortável na classificação da Série B, o Tigre segue com ações para mobilizar o torcedor. No clássico contra o Figueirense, neste sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli, a intenção do clube é uma invasão à capital catarinense.
A direção, em ação conjunta com as empresas patrocinadoras, vai disponibilizar 1 mil ingressos gratuitamente para os torcedores carvoeiros. A “Invasão Carvoeira” faz parte da campanha “Todos Juntos Pelo Tigre”, lançada antes dos dois confrontos em casa, nos quais o Tigre conseguiu apenas um ponto.
Os ingressos serão entregues a partir das 9h de quinta-feira na Tigre Mania, até as 18h de sexta. Cada torcedor poderá pegar no máximo duas entradas.
Mudanças no time
Podem ser até seis alterações na equipe. Sem Sandro, suspenso, e com Daniel Costa e Léo Gamalho possivelmente no banco de reservas, por opção de Cavalo, chama a atenção o baixo aproveitamento de gols do provável time escalado.
Dos 21 gols na competição, o trio Sandro, Daniel e Léo Gamalho foi responsável por 11, ou seja, mais da metade. Da equipe que treinou entre os titulares na terça-feira, apenas seis gols foram marcados nesta Série B: Foguinho três vezes, Thales, Reis e Vinícius um gol cada.
Precisando da vitória para manter forças na luta contra o rebaixamento, o Tigre precisa superar a seca fora de casa. O Criciúma tem a pior campanha como visitante nesta Série B, com apenas uma vitória, contra o Brasil na 8ª rodada, e conquistou apenas oito pontos. Foram seis gols marcados e 16 sofridos longe do Heriberto Hülse.