Uma mulher de 34 anos deu à luz um menino com o auxílio do Corpo de Bombeiros na tarde dessa quarta-feira (12), em Morro da Fumaça. O parto aconteceu, por volta das 16h, dentro da viatura da corporação durante o deslocamento para o hospital.
Grávida de 39 semanas, a mulher estava em casa quando viu o rompimento da bolsa e passou a sentir contrações com intervalos de 25 segundos. Ao chegarem ao local, os bombeiros iniciaram o transporte da parturiente em uma maca articulada.
Durante o trajeto, as contrações se intensificaram, obrigando a equipe a parar a viatura em um local seguro para realizar o parto. O procedimento foi concluído com sucesso, e mãe e filho foram encaminhados ao Hospital São Donato, em Içara, para avaliação médica.