Os jogadores do Criciúma fizeram uma visita na Sala de Troféus Décio Bianchini Góes na tarde desta sexta-feira, 29, pouco antes do treinamento preparatório para o confronto contra o Ituano pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O espaço fica anexo a Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hülse, e foi inaugurado no dia 12 de outubro. Estiveram presentes o presidente Anselmo Freitas, diretores do clube, torcedores, e na ação, os atletas puderam conhecer um pouco mais da memória do Tricolor.
“A história do Criciúma é grandiosa, um clube com muitas glórias e títulos importantes. Foi ótimo para nós estarmos aqui hoje e ver tudo de perto. Eternizar os nomes nessa Sala é o sonho de todo jogador que veste essa camisa”, afirmou Gustavo, goleiro e capitão do Tigre.
A Sala conta com cerca de 40 troféus, como a taça da Copa do Brasil, o título nacional mais representativo do futebol catarinense. Uma TV com um vídeo contando a história do clube através de entrevistas com pessoas que fazem parte da memória do Criciúma também está presente no local.
Na sala de troféus, jogadores conhecem as conquistas do Tigre
Espaço fica anexo a Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hülse, e foi inaugurado no dia 12 de outubro
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo