O atacante Hygor, artilheiro do Tigre na temporada, com três gols marcados, está entusiasmado para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, 31, partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador não titubeou e cravou: será o jogo mais importante da sua carreira e do ano do Criciúma.
"É o jogo mais importante da minha carreira e do ano para o Criciúma. É uma dificuldade chegar às oitavas de final da Copa do Brasil e tendo a capacidade de avançar... Jogar no Maracanã, um palco do nosso país, é uma experiência única, todo jogador quer jogar esse tipo de partida. Vamos nos preparar e desfrutar esse momento. Não é sempre que se disputa uma oitavas de final no Maracanã", ressaltou o jogador em coletiva concedida nesta quinta-feira.
Hygor marcou o primeiro gol na vitória por 2 x 1 contra o Fluminense no Heriberto Hülse. Ele desviou um chute de Eduardo e acabou tirando a bola do alcance do goleiro Marcos Felipe. Perguntado sobre o lance, o atacante deu risada.
"Foi sem intenção nenhuma, porém o posicionamento... Feliz pelo Eduardo que ia finalizar e eu graças a Deus estava bem posicionado. Atacante tem que ter um pouco de sorte também, feliz por ter feito o gol", destacou.
O objetivo do Tigre, é claro, é sair do Maracanã com a classificação. Para isso, basta um empate. "É um jogo muito importante e nos preparamos muito bem. Sabemos da dificuldade que vai ser lá pela grandeza do adversário. Vamos fazer de tudo para voltar com essa classificação", concluiu Hygor.