O Criciúma disputou três partidas pela Série B, sendo derrotado em todas elas. O último resultado negativo foi contra o Coritiba, na sexta-feira (27). No Som Maior Esportes o diretor executivo de futebol do Tigre, Nei Pandolfo, falou sobre a falta de bons resultados e a preocupação logo no início do campeonato.
“Claro que a falta de resultados é muito ruim, por outro lado, é uma avaliação incorreta da equipe. Tivemos um jogo bem competitivo, saímos na frente e não conseguimos manter o resultado. Temos que minimizar nossos erros e fazer a bola entrar”, afirmou.
No Criciúma desde o dia 30 de janeiro, Nei Pandolfo foi responsável pela contratação de alguns reforços para a equipe, nomes experientes e já com passagens pelo Heriberto Hülse. Para ele o técnico Argel Fucks conseguiu dar um padrão para o time, embora tenha começado mal na competição nacional.
“Nós chegamos com a equipe na zona de rebaixamento, e com a chegada do Argel preferimos trazer atletas já com ligação com a casa, como o Sueliton, o Marlon, o Fábio (Ferreira) e o Zé (Carlos), ao mesmo tempo avançamos com a renovação de alguns contratos, como Andrew e Dodi, que cedemos por empréstimo”, destacou Pandolfo.