O Criciúma EC enfrentou o Joinville na noite desta quarta-feira (14) pela oitava rodada do Campeonato Catarinense 2018 e venceu por 2 a 1. A partida aconteceu no estádio Heriberto Hulse.
O Tigre começou bem, apesar dos protestos da torcida, marcando o primeiro gol logo no primeiro minuto, com João Paulo. Aos 25, Grampola igualou o placar para o JEC. Já no segundo tempo, João Paulo marcou novamente, garantindo vitória para o Tigre.
O time carvoeiro estava a cinco rodadas sem uma vitória e com o resultado, o Tigre saiu da lanterna do Catarinense. O próximo jogo será no domingo às 19h30, contra o Hercílio Luz, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.
Primeiro Tempo
O jogo começou conturbado com protesto da torcida, pedindo a saída de Jaime Dal Farra. Mesmo com cartazes, o jogo começou e logo no primeiro minuto do primeiro tempo o Tigre abriu o placar com gol de João Paulo.
Aos 15 minutos, Rafael Grampola tentou, mas só aos 25 igualou o placar para o Joinville. Aos 36, o Joinville quase virou o placar, mas não saiu da tentativa.
Segundo Tempo
Mais uma vez o Criciúma começa bem, dessa vez Eltinho cruzou para Andrew, que não chegou a tempo. Quase no fim da partida, Sandro quase marca de cabeça. Já aos 48, João Paulo garante a vitória para o time carvoeiro. Fim de jogo, Criciúma 2, Joinville 1.