Um homem e uma mulher, dos cinco acusados pelo latrocínio de Claudionor Valvassori, de 56 anos, passarão por uma nova audiência de instrução e julgamento hoje, a partir das 14h, no Fórum da Comarca de Criciúma. A data foi determinada pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, Fabiano Antunes da Silva, depois que uma primeira sessão foi realizada no início de setembro.
Nessa segunda audiência serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa que não prestaram depoimento na primeira parte da instrução e julgamento, bem como realizado o interrogatório dos réus.
Relembre o caso
O crime foi registrado no último dia 27 de janeiro, no Bairro Recanto Verde, quando a vítima foi assaltada na própria residência, amarrada e amordaçada, e morreu por conta de um infarto agudo do miocárdio causado pelo grave estresse que passou. O Ministério Público de Santa Catarina, por meio da 13ª Promotoria de Justiça da Comarca de Criciúma, ofereceu denúncia contra cinco suspeitos, citando os crimes de latrocínio e corrupção de menores, uma vez que um adolescente também estava envolvido.