A economia do Sul de Santa Catarina é marcada por exportar redes de supermercados para as demais regiões e até mesmo outros Estados. Com ambientes agradavéis, produtos de qualidade e atendimentos capacitados, os modelos de supermercados da região Sul tem sucesso garantido. Eles estão presentes em grandes cidades como Florianópolis e Porto Alegre, mas também mantém sua origem viva nas pequenas cidades da região, como Nova Veneza, Içara e Criciúma. Agora chegou a vez de Turvo mostrar todo o seu pontecial no ramo.
Com 59 anos de experiência em atendimento à clientes e gestão de comércio, a família Zilli trouxe um novo empreendimento para movimentar a economia da Amesc. Nasceu nesta quinta-feira (01) o Niko'$ Supermercado, estabelecimento que promete modernizar e aprimorar os supermercados da localidade.
O foco, além da tecnologia, é a disputa de preços. Segundo o gerente de compras, Ramon Zilli, o Niko'$ irá trabalhar com valores próximos à atacados. Isso se deve ao fato de o empreendimento atuar não somente como fonte de produtos para o consumidor final, mas também como fonte para outros comércios da região. Assim é possível negociar melhor os preços com as indústrias e favorecer toda a economia local.
Se tratando de tecnologia, o supermercado trouxe para Turvo o auto atendimento. No local o cliente pode passar as suas próprias compras nos caixas, sem necessidade de um atendente. A modalidade traz mais agilidade e até mesmo segurança nos tempos de pandemia. Além disso, a proposta é em breve lançar um aplicativo de celular que trará mais comodidade aos consumidores.
O atendimento qualificado deixa os clientes mais confortavéis no local. O espaço também proporciona experiências novas aos consumidores, como a possibilidade de levar o pet durante as compras. Com um carrinho adaptado é possível realizar pequenas compras com o animal de estimação
A aposta é grande e vem da família turvense conhecida pela rede de Lojas Adelino. Os Zillis iniciaram no ramo do comércio há 59 anos, um ano após o casamento do seu Adelino. Com participação ativa de diferentes gerações, os negócios da família continuam ampliando e conquistando clientes.