Com a mudança da presidência do Criciúma E.C. muitas alterações tem sido realizadas, dentre elas está o plano de Sócio Torcedor. O gerente comercial e de marketing do clube, Vitor Marcelo, informou que a diretoria quer trazer o sentimento de pertencimento de volta ao torcedor. Para isso os planos foram reavaliados, se tornando mais compatíveis à situação econômica atual. O plano Sócio Torcedor Ouro reduziu de R$ 90,00 para R$ 50,00. A diferença, em relação ao ano de 2020, é de 45%. Demais planos, como Sócio Torcedor Bronze de R$ 15,00, mantiveram o valor. Outra novidade é a reabertura do Sócio Patrimonial.
A busca de patrocinadores também continua. A renovação do contrato com a Alianda e a chegada da Unesc já alegram o clube, mas muito ainda tem que ser feito. A prioridade é para empresas que já são patrocinadoras e para empresários da região. Pequenas empresas também são bem-vindas pelo time. Segundo Marcelo, "Vamos encontrar uma forma do empresário ajudar e estar presente nesse novo momento do clube", que reforçou que o Tigre possui uma marca muito forte e visibilidade.