Novorizontino e Criciúma se enfrentam na manhã deste domingo (14), às 11h, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte/SP, em jogo válido pela 24º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No turno, no dia 1º de maio, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Ambos os times estão próximos na tabela de classificação. O Novorizontino está em 14º, com 28 pontos, enquanto o Tigre catarinense é o 11º, com 30 pontos.
CRICIÚMA
Nas quatro rodadas do returno, até aqui, o Criciúma venceu uma partida e empatou as outras três. A principal tensão do final de semana é a possível saída de Marquinhos Gabriel para o Goiás. Jogador nem viajou com a delegação. O meia permaneceu em Criciúma para resolver a questão. Direção do clube deve se pronunciar após a partida. Para o jogo, o técnico Claudio Tencati não irá contar com o goleiro Gustavo e o atacante Lohan, suspensos. Alisson e Caio Dantas serão os substitutos. Léo Costa e Claudinho, poupados, nem viajaram. Renan Areias deverá ser improvisado na lateral-direita e Arilson retorna ao time após lesão no adutor da coxa. Lucas Poletto poderá aparecer no time titular.
NOVORIZONTINO
O time paulista não vence há quatro jogos. É o pior momento da equipe na competição. O técnico Rafael Guanaes não tem problema com suspensão. O meia Danielzinho volta ao time, após ficar de fora na última rodada. Em contrapartida, continuam de fora os volantes Gustavo Bochecha e Léo Baiano, e o meia Diego Torres.
ARBITRAGEM
O árbitro será Felipe Fernandes de Lima. Ele será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira. O trio é de Minas Gerais.
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
O equilíbrio marca o confronto entre Criciúma e Novorizontino. As duas equipes se enfrentaram apenas três vezes em toda a história. Foram uma vitória de cada e um empate. O ataque tricolor e do time paulista marcaram dois gols cada.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 10 horas, com o Arena Timaço, apresentado por Bebel Vieira. Ele estará no comando, também, do Meio Tempo e do Toque Final. A partir das 10h45, a narração será de Rafael Niero, os comentários de João Nassif e a reportagens de Enio Biz.