Tem novidade no ramo de hospedagem em Criciúma. Começa a operar no próximo dia 5 o Novotel Criciúma. Localizado ao lado do Nações Shopping, na Avenida Jorge Elias de Luca, vem cercado de curiosidades e expectativa. Uma das surpresas deve vir da parte interna do empreendimento, que contará com um design que remete a uma mina de carvão. Por enquanto, o segredo é mantido a sete chaves, pois promete ser um dos diferenciais do Novotel.
Inicialmente, a ideia dos empreendedores era adotar a bandeira Mercure, mas a estratégia foi repensada. "O Novotel é uma marca que já está modernizada e amadurecida, enquanto a Mercure ainda passa pelo processo de renovação e amadurecimento dessa mudança", afirmou Marcio Wilson Kestering, gerente geral do Novotel Criciúma, que participou do programa 60 minutos nesta quarta-feira, 16, na Som Maior.
Sua área de lazer, business e eventos foram reestruturadas a partir da mudança de planos para atender a clientela.
Estrutura
O Novotel Criciúma possui 124 apartamentos e 2 suítes master, restaurante aberto ao público com opções de pratos nacionais e internacionais, serviço de quarto, bar 24 horas, espaço para eventos com duas salas de 77m² e 50m², podendo ser unificadas, work lounge para reuniões privadas com 38m², academia equipada com aparelhos de última geração, sauna, spa e espaço de massagem.
A localização do Novotel também é estratégica. No acesso a Içara, está a seis quilômetros da Estação Rodoviária, cinco quilômetros do Centro e 500 metros da SC-445, facilitando o acesso à BR-101. "Tem três pontos muito importantes na hotelaria. São eles localidade, localidade e localidade. Nossos clientes estarão perto de tudo", adiantou Kestering.
Confira a entrevista do gerente do Novotel à Som Maior no podcast.