No programa Parlatório desse segunda-feira, 08, o convidado foi o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, que levou a equipe à Série B do Campeonato Brasileiro. Anselmo foi entrevistado por Adelor Lessa, Everaldo Silveira e o narrador Mário Lima, o amigo da galera.
Durante aproximadamente 30 minutos o presidente falou sobre os passos até chegar ao acesso. Perguntado se permanece na presidência, Anselmo se ateve a dizer que nunca vai abandonar o Criciúma. “Podemos trocar de mulher, de esposa, de marido, mas nunca trocamos o time de futebol. Não digo que vou continuar na presidência, mas vou estar com o Criciúma como eu sempre estive. Nunca larguei o Criciúma. Eu era gandula do comerciário”, afirmou Anselmo demostrando o amor pelo clube.
Mesmo sem garantir a permanência ele traçou planos para o Criciúma. “Só hoje pela manhã tivemos a adesão de 61 novos sócios. Nossa meta é chegar a 10 mil sócios em 2022. Quanto a ficar nunca digo dessa água não beberei mais. O bom da vida é que não sabemos o que vai ser feito lá na frente. Olha que maravilha entrar no estádio Heriberto Hulse no sábado e receber aquele calor humano todo da torcida. Muda a cabeça da gente”.
Ele também ressaltou o trabalho feito por todos. “O presidente não tem esse sucesso sozinho. Tivemos sucesso por causa de toda a equipe e por isso quero agradecer muito.”
Acompanhe a entrevista completa: