Após cinco anos, Argel Fucks voltou a ser treinador do Criciúma Esporte Clube. Agora ele tem 43 anos e se diz mais experiente, com passagens por Internacional e Vitória, onde conquistou campeonatos estaduais. Na coletiva de apresentação, o técnico disse que o futebol está mais estratégico do que nunca. Para aceitar a proposta, pesou o fato de gosta da cidade.
"Eu queria voltar para o Criciúma, tenho um carinho muito grande com o Tigrão. Sempre lembro de 2010 e 2013", contou Argel.
Ele disse que acompanha diversos campeonatos estaduais, de olho em jogadores que poderão lhe ajudar. Também assistiu alguns jogos do Criciúma nessa temporada. Argel inclusive disse, em tom de brincadeira, que o acerto não aconteceu antes porque o presidente Jaime Dal Farra estava com a mão fechada.
“Parece que eu nunca sai daqui. Isso traz uma tranquilidade. Mas a gente precisa de resultado. O clube que eu coloco a camisa eu defendo com unhas e dentes. A motivação é muito maior quando temos o torcedor com a gente. Então esperamos que o torcedor possa vir nesse momento”, completou o treinador.