Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"O alerta está ligado depois desses dois jogos", diz Baier

No interior paulista, Tigre saiu derrotado para Botafogo e Mirassol

Por Heitor Araujo Mirassol, SP, 17/07/2021 - 14:18 Atualizado em 17/07/2021 - 14:19
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sequência de duas derrotas consecutivas na excursão a São Paulo desagradou o técnico Paulo Baier. Após a derrota por 2 x 0 para o Mirassol, neste sábado, 17, Baier lamentou a má atuação do Tigre e foi taxativo: o sinal de alerta está ligado no Heriberto Hülse.

"Tem que ajustar, trabalhar e melhorar para a gente ter mais oportunidades, principalmente aos nossos atacantes, a bola não está chegando muito. O alerta está ligado em relação a esses dois jogos. A gente precisa melhorar fora de casa", disparou Baier em coletiva pós-jogo. "Agora é obrigação ganhar do Figueirense, é um jogo decisivo, como se fosse uma final para nós", completou o técnico.

Baier lamentou o pênalti perdido por Luiz Paulo, na primeira etapa, mas não poupou a equipe quando avaliou a produção na partida. 

"O jogo foi ruim. Tivemos oportunidade de sair na frente, se tivéssemos feito o pênalti seria outro tipo de jogo. Perdemos, faz parte do futebol. O Luiz já fez de pênalti para nós e nos ajudou e deu três pontos", apontou Baier.

No entanto, mesmo com as duas derrotas fora e a baixa produção neste sábado, o técnico não projeta grandes alterações na equipe: sequência tem sido a palavra de ordem de Baier.

"Agora é dar sequência, a gente lamenta não ter levado pontos a Criciúma, mas ainda estamos com uma margem boa, de 14 pontos e dentro do G-4", concluiu.

O Tigre permanece na vice-liderança do Grupo B, estacionado nos 14 pontos. Nesta oitava rodada, pode ser ultrapassado por Novorizontino, Ituano e Botafogo e deixar o G-4. O próximo jogo é contra o Figueirense, na sexta-feira, 23, no Heriberto Hülse. 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito