A sequência de duas derrotas consecutivas na excursão a São Paulo desagradou o técnico Paulo Baier. Após a derrota por 2 x 0 para o Mirassol, neste sábado, 17, Baier lamentou a má atuação do Tigre e foi taxativo: o sinal de alerta está ligado no Heriberto Hülse.
"Tem que ajustar, trabalhar e melhorar para a gente ter mais oportunidades, principalmente aos nossos atacantes, a bola não está chegando muito. O alerta está ligado em relação a esses dois jogos. A gente precisa melhorar fora de casa", disparou Baier em coletiva pós-jogo. "Agora é obrigação ganhar do Figueirense, é um jogo decisivo, como se fosse uma final para nós", completou o técnico.
Baier lamentou o pênalti perdido por Luiz Paulo, na primeira etapa, mas não poupou a equipe quando avaliou a produção na partida.
"O jogo foi ruim. Tivemos oportunidade de sair na frente, se tivéssemos feito o pênalti seria outro tipo de jogo. Perdemos, faz parte do futebol. O Luiz já fez de pênalti para nós e nos ajudou e deu três pontos", apontou Baier.
No entanto, mesmo com as duas derrotas fora e a baixa produção neste sábado, o técnico não projeta grandes alterações na equipe: sequência tem sido a palavra de ordem de Baier.
"Agora é dar sequência, a gente lamenta não ter levado pontos a Criciúma, mas ainda estamos com uma margem boa, de 14 pontos e dentro do G-4", concluiu.
O Tigre permanece na vice-liderança do Grupo B, estacionado nos 14 pontos. Nesta oitava rodada, pode ser ultrapassado por Novorizontino, Ituano e Botafogo e deixar o G-4. O próximo jogo é contra o Figueirense, na sexta-feira, 23, no Heriberto Hülse.