Em entrevista à Rádio Som Maior após a vitória sobre o Paysandu e o acesso à Série B, o presidente Anselmo Freitas, disse que sempre estará em Criciúma, porém, não afirmou se seguirá como presidente. “Fui gandula e vou ficar sempre, sendo presidente ou não. Temos outras pessoas no Conselho Deliberativo que podem assumir, vamos estar juntos na Série B, um momento bacana, com este pessoal que quer ajudar o Criciúma. vai ser importante ter um bom momento”, comenta.
Freitas disse ainda que conversas serão mantidas visando o futuro do Carvoeiro. “Vamos conversar. O importante foi este passo que o Criciúma deu em sair da Série C para a B. O Criciúma vai ter uma receita muito legal e vamos trazer muitas pessoas para ajudar”, fala.
O presidente ainda lembrou de Paulo Baier, que iniciou a campanha como técnico, “Ele nos ajudou bastante. Um momento importante porque ele foi uma peça importante neste acesso. Vamos chamá-lo para receber as homenagens. O Tencati também foi, mas o Paulo também nos ajudou bastante”, finaliza.
“O Anselmo nunca vai largar o Criciúma”, salienta o presidente do Tigre
Presidente falou à Som Maior após o acesso à Série B
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo