A delegação do Criciúma chegou na cidade por volta das 04h desta segunda-feira (19). A reapresentação ocorre nesta tarde, às 15h, no CT Antenor Angeloni. Após o empate em 1 a 1, contra o Sampaio Corrêa, em São Luis (MA), no último sábado (17), os atletas se preparam agora para o jogo decisivo desta quarta (21), diante do Atlético Catarinense, onde vale o título da Série B do Campeonato Catarinense.
Marcelo Hermes, Zé Marcos e Rafael Bilú, entregues ao Departamento Médico, estão fora da final. Bocanegra e Lohan, já na transição, também deverão ficar de fora da decisão. A partir de hoje, os atletas que estiveram mais tempo em campo, no último jogo, serão reavaliados para saber se tem condições físicas de atuarem na quarta-feira.
Criciúma e Atlético Catarinense se enfrentam na quarta-feira, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. No jogo de ida, em Palhoça, as duas equipes empataram em 0 a 0. Um novo empate dará o título para o Tigre. Ambas as equipes já garantiram o acesso para a Série A do Estadual de 2023.
Pela Série B do Brasileiro, o Tigre volta a campo no próximo domingo (25), às 18h15, também no Majestoso, quando encara a Chapecoense. Para esta partida, o volante Arilson está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.