FUTEBOL – Chegou ao fim a edição 2018 do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense venceu o São Paulo na última rodada e escapou do rebaixamento, terminando em 14º lugar. Caíram Paraná, Vitória, América-MG e Sport. O Grêmio garantiu o 4º lugar e o Atlético-MG a 6ª posição. A temporada ainda não acabou, o Atlético-PR decide a Copa Sul-Americana nas próximas duas quartas.
RADARES – O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, tem reunião agendada com os proprietários da Focalle Engenharia Viária. O sucessivo não cumprimento de prazos em relação a entrega dos radares levou o município a indagar judicialmente e até apontar a possibilidade de quebra de contrato. Em sua defesa, a Focalle argumentou dificuldades com o clima e mencionou problemas para agendar as vindas do Inmetro para as necessárias aferições.
NÃO FICA – Após renovar com o diretor de futebol Nei Pandolfo, era esperado que Mazola Junior continuasse no comando do Criciúma. No fim de semana circularam diferentes versões do aumento solicitado pelo treinador, ele diz que são 30% e o presidente Jaime Dal Farra alega 70%. Sem acordo, Roberto Cavalo é apontado como um dos favoritos a assumir.