SEGURANÇA- Após dois acidentes com morte, a Via Rápida recebe reforço na segurança. Foi solicitado que as construtoras Ivaí e Setep bloqueassem todas as entradas da via com a colocação de blocos de concreto. A medida foi necessária já que, mesmo com a interdição no último sábado, muitos condutores estavam usando a via.
REFORÇO- Ainda em relação a Via Rápida, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma iniciou um trabalho de monitoramento ao longo da obra para auxiliar na segurança do local.
RECURSOS- As obras no trecho do Rio Grande do Sul da Serra da Rocinha devem ser retomadas em 2018. O senador Dario Berger, presidente da Comissão Mista de Orçamento, garantiu o recurso de R$ 12,6 milhões junto à União.
PAÇO MUNICIPAL- O Paço Municipal Marcos Rovaris tem inauguração marcada para o dia 6 de janeiro, data de aniversário de Criciúma. Apesar das obras seguirem em ritmo acelerado, o prédio será inaugurado parcialmente, pois faltarão alguns detalhes. Desta forma, nem todos os setores da Prefeitura de Criciúma estarão funcionando na entrega.