RODOVIÁRIA CRICIÚMA- Nesta segunda-feira (1) teve início o processo licitatório do edital nº. 288/PMC/2018, para concessão do Terminal Rodoviário Municipal Algemiro Manique Barreto, na sala de Licitações do Paço Municipal Marcos Rovaris. Nesta primeira etapa, foi averiguada a documentação apresentada pelos participantes e apresentados os questionamentos.
DOAÇÃO- Na sessão da noite de ontem, todos os vereadores aprovaram a doação de um terreno por parte da Prefeitura de Forquilhinha para a Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos (AAPIF). Desta forma, o município está mais perto de ter uma unidade hospitalar. O terreno fica na região central da cidade, próximo à Prefeitura e posta de saúde.
IBOPE- O Ibope divulgou ontem a nova pesquisa nacional de intenção de votos para a Presidência da República. Jair Bolsonaro (PSL) subiu 4 pontos em relação à pesquisa passada e agora tem 10 pontos de vantagem sobre Fernando Haddad (PT). Haddad repetiu o mesmo número da última pesquisa. Bolsonaro tem 31% das intenções e Haddad 21%.
OUTUBRO ROSA- Para conscientizar a população sobre a prevenção ao câncer de mama, por meio de ações de promoção à saúde e de diagnóstico precoce, o Outubro Rosa terá diferentes atividades em Içara. Todos os bairros irão realizar alguma campanha voltada para a atenção à saúde das mulheres. As atividades começam hoje.