De repente primeira-dama do Estado de Santa Catarina com compromissos políticos e presidindo a Fundação vida nova. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, Nicole Torret Moreira, esposa do governador do Estado de Santa Catarina Eduardo Pinho Moreira, falou sobre a nova experiência.
“É uma experiência muito rica. As pessoas recebem com muito carinho. É uma felicidade. Eu vou até onde tiver que ir. Estou junto, embarquei nessa. Eu acho que eu nasci assim, gosto de encarar as coisas assim”, disse.
Nicole conta que nasceu em uma apolítica, pela profissão de seu pai, o desembargador aposentado Eládio Rocha. “Eu nunca pude manifestar, sequer, simpatia por um candidato. Mas o ser humano é político e faz política sem querer. Mas política é algo apaixonante. Ainda mais neste viés social. A política é a forma de você ajudar as pessoas. E se tu tens bom coração e boa intenção, ela é apaixonante”, afirmou.
Nicole afirmou que a Fundação Nova Vida estava “cansada”. “Era um governo cansado e uma fundação cansada. Eu estou me inteirando das ações. Pretendo fazer gestão, tenho projetos muito legais que queremos reavivar. A ideia é mudar a vida das pessoas”, contou.
Quando questionada sobre a possibilidade de algum dia adentrar o mundo político como candidata, Nicole disparou: “Não, de maneira nenhuma. Nunca nem pensei nisso”.