Provável adversário de chave do Tigre na Série C, o Paraná Clube passa por processo de reestruturação. O clube anunciou na segunda-feira a saída de sete jogadores do elenco: o goleiro Filipe Santos, o zagueiro Philipe Maia, os laterais Juninho e Jean Victor, os volantes Gabriel Kazu, Luan e Higor Meritão, e os atacantes Wandson e Matheus Matias, de acordo com o globoesporte.com.
Destes, apenas o volante Higor Meritão e o lateral esquerdo Jean Victor foram titulares na Série B de 2020, quando o Paraná foi rebaixado na 18ª colocação.
No fim de semana, o clube anunciou o desligamento do diretor executivo Felipe Gil, que assumiu a coordenação das categorias de base do Santos.
Gil tinha contrato até o fim deste ano com o clube, mas entrou em acordo com a presidência interina de Sérgio Molleta e anunciou o rompimento do acordo firmado com a diretoria antiga.
Estão indefinidas as situações do lateral Paulo Henrique, o zagueiro Fabrício e o meia Renan Bressan, que têm contrato com o clube, mas negociam a saída com o presidente.
O Paraná Clube volta a disputar uma Série C após mais de 30 anos, em um momento delicado: convive com a crise financeira e salãrios atrasados.