Para o jogo contra o Paraná, neste sábado, 4, o técnico Paulo Baier manteve a dúvida sobre o esquema tático, mas confirmou o camisa 9: mesmo com Henan disponível e na delegação, Marcão será o titular em Curitiba.
"O Marcão sai jogando. Henan vai ser opção para o segundo tempo, é um jogador diferente em relação a Marcão e Luiz Paulo, que são mais trombadores e de proteção. O Henan é mais dinâmico, quase um meia. Temos um ganho muito grande com ele", analisou o técnico em coletiva.
Após a derrota fora por 1 x 0 contra o Novorizontino, Paulo Baier não descarta mudar o esquema com três zagueiros, usado nas últimas duas partidas fora de casa.
"Contra o Novorizontino não fizemos um bom jogo, fomos com a mesma estratégia que deu certo contra o Ypiranga. Se não tomássemos o gol, sairíamos com o empate, o Novorizontino também não mereceu. Estamos estudando outras situações, acredito em uma performance melhor", avaliou Baier.
Uma das metas do técnico é melhorar a finalização da equipe. "A gente treinou a parte física na segunda, na terça um coletivo com o sub-20 para dar ritmo aos outros jogadores, na quarta trabalhamos muito finalização, porque no último jogo não chutamos uma bola a gol, alguns jogadores estiveram muito abaixo do rendimento que vínhamos tendo", concluiu.
O Tigre enfrenta o Paraná às 19h deste sábado, na Vila Capanema. A partida é válida pela 15ª rodada da Série C; o Criciúma é o terceiro colocado do Grupo B, com 26 pontos, enquanto o Paraná é o vice-lanterna, com 10, e está virtualmente rebaixado à Série D.